Caso grave de negligência infantil / problemas no casamento

Este caso chegou à minha atenção após um post no Facebook do meu amigo Eduardo Oliveira.
Presta lá atenção então à letra desta obra de arte.

“Chego a casa logo de manhã
Pra com a família relaxar
E eu pergunta para a minha filha
Filha onde foi a mamã?
Ela diz que mamã saiu ontem a noite quando o papá saiu”

Quem é que ficou com a chavala?! E queres relaxar com a família de manhã?! Eu quando chego da noite normalmente grego e depois vou dormir.

“Se durmo fora, dormes fora
Quer dizer o quê?”

Quer dizer que vocês são um casal de alces com uma gigantesca armação na cabeça!!!

Se janto fora, jantas fora
Pra fazer o quê?

Acho que ela, tal como tu amigo Juvencio, não gosta do que come em casa!

“Se vou para os copos, também vais
É desafio ou quê?”

Acho que se chama igualdade dos sexos ou o caralho!! São modernices do séc. XXI amigo Juvencio! As mulheres agora acham que tem os mesmo direitos que os homens. Não ligues!

“Eu prefiro divorciar, porque aqui já não há casamento
Não vale a pena me enganar
Porque já não tens mais sentimento
Não quero te envergonhar
Em frente da nossa filha amada
É melhor calar
Para mim não tens nada para fala”

Tens razão amigo Juvencio, é óbvio que a culpa é da gaja! Tu tens feito tudo o que é mais correcto na relação.

O amigo Juvencio (que nome do caralho!) é a prova mais cabal de que, se pusermos um bocado de vomitado ou de diarreia em forma de letra de música e juntarmos um ritmo de Kizomba é sucesso garantido.

Oh morcão?! Não vás já embora! Olha uma cena, fica atento que ainda hoje vou tentar apresentar um novo blogger aqui no Ares do Norte. E olha que ele vem nú.

RM

Esta entrada foi publicada em Sem categoria com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe um comentário